GrupoM8 disponibilizará vídeo treinamento aos franqueados de suas marcas Uva & Verde, Banca de Banana e DudaCnut, confirma José Roberto Tessarini Junior, presidente do conselho administrativo do Grupo. "Nosso foco é dar ao franqueado ferramentas reais de como lidar com o dia dia do Varejo. Estas ferramentas ficarão disponíveis todo o tempo em nosso novo site que está sendo finalizado e estará no ar no mês de Abril, e poderão ser utilizadas a qualquer momento que o franqueado achar interessante. O acesso será através de login e senha que serão enviados a rede antecipadamente", finaliza.
O Pró-Vendas é um sistema de treinamento que reúne técnicas de vendas.
Ele ensina à sua equipe cada passo do processo da venda, focalizando diversas situações de atendimento ao cliente, através da utilização combinada de vídeo e manual. Esse programa é ideal para aplicar em reuniões de loja ou como um sistema de auto-aprendizagem.
O vídeo capta a paixão e a experiência internacional do fundador do The Friedman Group, Harry Friedman. Seus vendedores vão sentir como se Harry estivesse falando diretamente para eles, enquanto este aclamado consultor compartilha suas mais recentes descobertas para torná-los mais bem-sucedidos no salão de vendas.
O programa contém simulações e entrevistas com clientes e vendedores em lojas do varejo no Brasil, para dar à sua equipe uma nova perspectiva sobre como os clientes querem e esperam ser atendidos. Estas situações instigantes farão com que a sua equipe repense a forma como eles vendem e atendem seus clientes, à medida que aprendem a fornecer uma experiência de compra memorável, para fazer com que os clientes queiram voltar à sua loja mais vezes.
Fonte: Jornalismo GrupoM8
Nenhum comentário:
Postar um comentário