Conselho do GrupoM8 em reunião neste último dia 22/02 define meta de crescimento para 2012. José Roberto Tessarini Junior, presidente do conselho do Grupo confirma que a meta desenhada para este ano foi de 23 quiosques, 9 mini quiosques e 12 lojas.
Perguntamos à ele qual foi o critério adotado na apresentação dos números acima. "Nós levamos em conta os pré contratos assinados em 2011 e alguns contatos que fecharam conosco neste inicio de 2012. Para se ter uma ideia, estamos perto de anunciar mais dez unidades além das anunciadas no site neste momento.
2012 será um marco para a marca, e o crescimento será inevitável. O que levou os interessados a acelerarem a assinatura e antecipação dos contratos foi o novo posicionamento da forma como o franqueado vai gerir o negócio.
Hoje os novos franqueados tem o que chamamos de "liberdade de gestão para criar e agir". Este formato é novo no Brasil, poucas empresas, posso dizer, as mais ousadas (franquias do GrupoM8) estão seguindo este roteiro. O resultado final é o mesmo que o tradicional, mas desperta no interessado como novidade em relação a outros formatos de franquia, digo, aqueles formatos engessados onde o franqueado tem que seguir a risca todos os processos do negócio.
O GrupoM8 incentiva o empreendedorismo, interagindo com fabricantes, prestadores de serviços, lojistas franqueados, licenciados, investidores e colaboradores.
Um modelo de negócios que se diferencia do sistema tradicional de franchising por acreditar que o conhecimento pertence à rede e não apenas à marca. O aprendizado é contínuo e multiplicado com todos os integrantes da rede, permitindo que as decisões sejam compartilhadas.
Acreditamos que por natureza de um ambiente de mudanças constantes, o conhecimento deva ser descentralizado para oferecer velocidade e flexibilidade. Assim, conseguimos atender a todos os estilos e culturas existentes em todo o país.
Nosso sistema é baseado em Rede de Valor e prioriza o poder do relacionamento entre todos os integrantes, a interação e liberdade de gestão para criar e agir.
A contribuição de todos os envolvidos permite a evolução da marca e oferece vantagens de uma rede de negócios, onde todos ganham.
A força gera atratividade com fornecedores e prestadores de serviços que são disponibilizados a rede nas áreas de capacitação e treinamento, comunicação e propaganda, arquitetura, jurídico, tecnologia de varejo, automação comercial, visual merchandising, moda e estilo.
O GrupoM8 transfere seu know-how de comercialização e, principalmente, a troca de experiências (melhores práticas), estimulando a rede a buscar incessantemente ações criativas que se adaptam às características de sua região, mantendo preservados os valores, missão e posicionamento da marca", finaliza.
fonte: Jornalismo GrupoM8
Nenhum comentário:
Postar um comentário