Conselho do GrupoM8 divulgou neste domingo 02/10 nota sobre o crescimento do faturamento da nova loja virtual. O relatório dos primeiros quinze dias indica que o faturamento ficou 32,3% acima do planejado para o período, mas o que deixou todos espantados foi o índice de volume de produtos, que superou os 39,2%. José Roberto Tessarini Junior, diretor de marketing do Grupo e presidente do conselho administrativo da empresa, comenta que os resultados realmente ficaram acima do previsto e desenhado antes do lançamento do novo site. "Acredito que a mudança radical do MIX tenha feito com que nossos clientes em potencial retornassem ao site para compras de produtos de melhor qualidade. Anunciamos a mudança à toda nossa carteira assim que o site entrou no ar. Além dos números em relação a volume e faturamento tivemos um crescimento significativo de novos clientes. O caminho está aberto daqui pra frente, tenho certeza que após a abertura das novas unidades daqui alguns dias o volume de compras possa dobrar. Todas serão inauguradas com o novo MIX", finaliza.
Fonte: Jornalismo GrupoM8
Nenhum comentário:
Postar um comentário