Uma misteriosa entidade chamada Clark&Kent recentemente se anunciou ao mercado como uma nova agência de publicidade sediada em uma cabine telefônica em Nova York.
No site da companhia, há uma fotografia do local, além de cartões de visita muito divertidos que se transformam em uma cabine telefônica.
Segundo o site The Huffington Post, a agência Clark&Kent é mantida por três pessoas, o Sr. Clark, o Sr. And e o Sr. Kent. Eles têm um telefone com código de São Francisco, mas fazem mistério sobre a sua real personalidade.
Os três são empregados no mercado de publicidade e recentemente apareceram como seus alter egos no festival internacional de Cannes Lions.
“Nós nascemos como uma agência imaginária, mas com todo o barulho gerado ao redor da nossa startup, ela se tornou real”, diz Mr. Kent em um email enviado ao HuffPost.
“Em menos de 24 horas nós saímos de uma agência imaginária para uma marca real. O que, considerando que nós vivemos em um mundo saturado de tantas marcas e slogans, é uma boa coisa. Isso significa que havia um espaço vazio na mente das pessoas, e a nossa cabine telefônica se encaixou perfeitamente”, afirmou Kent.
Segundo o e-mail, o publicitário diz que o projeto da cabine queria demonstrar os superpoderes de uma boa ideia.
“Grandes ideias não precisam de grandes espaços. E isso não é uma coisa ruim, especialmente se você precisa pagar aluguel.”
Fonte: Marketing GrupoM8
Nenhum comentário:
Postar um comentário