José Roberto Tessarini Junior, Presidente do GrupoM8, confirmou em reunião nesta quarta feira, 22/04, que o grupo lançará nos próximos dias uma nova formatação da loja Uva e Verde com foco no varejo de rua. A ideia principal é atender grandes centros, com fluxo constante e público qualificado, que algumas cidades pelo Brasil já produzem a muito tempo.
O adotado formato Uva e Verde Flex será uma novidade para empresa franqueadora, mesmo porque, o seu foco principal é shopping centers, mesmo tendo em sua estrutura de unidades algumas lojas de rua.
"Acreditamos que o formato flex seja essencial para este novo momento de expansão da marca. A meta é abrir mais quarenta unidades em 2015 e seguir com pelo menos mais oitenta em 2016", confirma Tessarini.
Daniel Amaral, diretor de expansão das empresas franquias do GrupoM8, acredita que este número possa ser muito maior do que o planejado.
A minha análise foi baseada na procura X preço da unidade flex. Uma loja de rua com valor final de R$98.000,00, está muito abaixo do que o mercado oferece, e este será o grande trunfo da marca em sua nova etapa de expansão", finaliza Amaral.
Fonte: Jornalismo GrupoM8
Nenhum comentário:
Postar um comentário