Conselho administrativo do GrupoM8, apresentou nesta última semana, a sua diretoria, os números de 2014 da rede Uva e Verde. Houve um crescimento de duzentos por cento em relação ao ano anterior, fechando 2014 com sessenta novas unidades comercializadas, e um faturamento perto de vinte milhões de reais/ano.
Os números em relação ao acesso de consumidores a marca também dobrou, passando de dez milhões de acessos/mês em 2013, para vinte milhões em 2014.
O planejamento do GrupoM8 é comercializar mais cento e cinquenta unidades em 2015, juntando as marcas Uva e Verde Presentes Criativos, Class, Home, Colore e Casa Brasileira, todas com previsão de inauguração das primeiras unidades no primeiro semestre.
José Roberto Tessarini Junior, Presidente do GrupoM8, fechou a reunião usando como exemplo o mercado de ações envolvendo a Petrobrás.
"Alguns investidores estão vendendo suas ações, com medo de perder dinheiro, outros estão vendo na crise uma oportunidade, e comprando. É isso que fazemos aqui, apenas aproveitamos as oportunidades.
Este momento de incerteza macro-econômica, é fundamental para aquisição de um novo negócio, incluindo o setor de franquias. Todas as empresas tendem a melhorar suas propostas devido a baixa procura em alguns setores.
Criamos empresas do zero há vinte anos, este é o nosso pensamento de futuro. Ajudar nosso país a seguir em frente, mesmo que as vezes as coisas não ajudem um pouco.
A rede Uva e Verde será umas das maiores redes mundiais no setor de presentes e decoração. Isso eu posso garantir, pois a minha experiência destes últimos dez anos no setor me dá esta certeza.
Todos os envolvidos, desde o pequeno fornecedor, passando pela franqueadora e finalizando no franqueado, ganharão em função da escala. A hora é agora, os três próximos anos serão de crescimento acelerado em nosso Grupo.
Todos nossos associados lucrarão muito assim que o mercado der sinal de retomada da economia", por um único motivo, estarão no mercado atuando em seus comércios, e consequentemente sairão na frente, finaliza Tessarini!
Fonte: jornalismo GrupoM8
Nenhum comentário:
Postar um comentário