21 de jul. de 2011

Concurso Cultural "Viva seus Sonhos"!!!


Conte seu sonho em nosso BLOG e concorra a um descolado porta pijama da Uva & Verde. O sonho mais original será o escolhido. 

Encerramento em 15/08.


12 comentários:

  1. Meu sonho de criança era deitar na cama macia e encontrar em pensamentos tudo que eu queria, transformar mar em chocolate derretido e a chuva em sorvete escorrido, na adolescencia o sonho era amar, na fase adulta cuidar e acada desejo meu coração se põe a pulsar, para viver os sonhos de uma vida quem podera me ajudar? a uvaeverde ao meu lar onde a cada encostar terei milhoes de motivos a sonhar, e ao abrir os olhos com a ajuda do meu presente um novo presente estará em meu olhar.

    laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um dia no quintal de casa estava deitado ao lado de uma imensa arvore olhando para as nuvens que passavam e ali permaneci por horas, percebi alguma coisa se movendo a minha esquerda levei um susto enorme quando uma criatura semelhante a nos humanos mas de forma bem reduzida falou algo que não entendi, olhei apreensivamente sem querer acreditar no que meus olhos contemplavam e de novo aquela criatura falou comigo estava me pedindo ajuda, mas como,quem precisava de ajuda era eu num piscar de olhos aquela criatura tirou algo do bolso e apontou para mim, senti o corpo todo gelado e desfaleci,ao dar por mim estava com a mesma estatura daquele ser,notei que eramos iguais na aparência, minha maior surpresa estava por vir,por uma abertura ao pé da arvore havia uma passagem que nos conduzia ao centro dela,havia ramificações como se fossem estradas com muitas sinuosas e cada uma nos levaria a uma célula que seria a casa de cada um dos viventes que habitavam aquela arvore Snerf meu mais novo amiguinho me apresentou a sua família composta por seu pai Rofios, mamãe Demails e sua irmã mais nova Sneelia, sentamos e passamos a conversar, mas logo em seguida começou um barulho familiar ao meu lado e notei um relógio na mesinha de canto estava tocando sua campainha, abri os olhos e só então percebi que a todo instante eu estava ali presente meu quarto do mesmo jeito de antes, que aflição tudo era um sonho desde então deito todas as noites e espero continuar este sonho para saber mais sobre eles isto ocorre a tinta e e dois anos até hoje nunca mais tive noticias deles que saudades.

    ResponderExcluir
  3. A rotina do dia evapora em lento fogo os sonhos da vida; por isso, sonho o mais simples dos sonhos, acordar e poder continuar a sonhar!

    Nassih Sari
    nassihsari@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ganhar esse lindo porta pijama da Uva & Verde, porque magia que existe em meu sonho é ter criatividade, alegria e inovção, ganhar este porta pijama, tenho sempre a certeza que ele é um "sonho real" de alegria e segurança...Assim como sonhar é tudo de bom, ganhar presentes, também é!

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é a minha fampilia feliz, porque faz dos meus problemas uma cama macia, deitando e rolando em cima deles. Faz das preocupações um travesseiro, que nos ajuda a dormir bem, sem pensar em nada. Faz da desunião um par de chinelos, os colocando embaixo da cama e só os usando quando necessário. Faz da vida um lindo sonho, que nunca dá vontade de acordar!


    João Bosco de Barros Filho.
    joaobosco717@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é ver a música Imagine de John Lennon se tornar realidade.

    Nayara Cielly Freire do Ramo
    nayara.freire@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Um mundo melhor,com mais gestos de solidariedade, abraços de confiança e conciência com o planeta,quero sorrisos e ventos de amor por toda parte,sonho com a paz e união,um planeta melhor para nossos filhos viverem.

    Deisy Rodrigues Sousa
    e-mial: deisy_rs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ter uma casa que eu pudesse chamar de minha,sem precisar todo dia dez me preocupar em pagar por ela,sem sentir um frio na espinha quando a dona aparece aqui e eu temo que ela peça a casa,onde não precisaria me preocupar quando minha filha dissesse que gostaria que ela fosse nossa pra construirmos um quarto só pra ela.Sonho com o dia que esse sonho deixará de ser....sonho.

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é que as pessoas parem de ser hipócritas de dizerem que querem um mundo melhor e não fazer nada para tornar realidade. A mudança só irá acontecer se cada um der o seu primeiro passo!

    Lisa Tarcilla
    lisatarcilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho foi viver a fantasia,viver no meu castelo,sendo a princesa que os livros contam.Meu sonho foi viver no faz de conta,não Tão Distante,talvez próximo a Oz.Sempre sonhei com meu príncipe encantado,e também com seu cavalo branco.Descobri que só com fantasia,encontro a alegria,e que assim torno os sonhos e realidade,e que a meia noite a magia não acaba e sim,a noite começa.

    Helena Stavny Bacil
    email:orleibjr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho é comer milhões de doces sem engordar, ficar todo dia na cama a sonhar, sem ter hora para acordar e quando resolvesse acordar...

    ... Pudesse pegar meu carro e até no céu voar, nas nuvens feitas de algodão doce me deitar para poder a terra observar, na terra vejo as pessoas sabendo se amar, em todos os rostos a inocência de uma criança para me alegrar, os sorrisos são sinceros e as pessoas adoram se abraçar e se presentear, nos casais há sempre desejo e beijos, todas as casas são enfeitadas e os telhados são feitos de flores, todas as tardes várias pessoas deitam nas nuvens para observar: a beleza imensa da terra e da vida reinar... E podem viver esse sonho sem ter que acordar!

    caroljacomassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho é transformar a realidade em que eu vivo, é semear esperança e colher felicidade... é encontrar tais sementes por onde quer que eu passe!



    fla-bastione@hotmail.com

    ResponderExcluir