"Foi uma época muito gratificante, pois aprendí muito com minha mãe. Esta base serviu para aprimorarmos as peças e juntá-las a marca". Perguntamos quando ela decidiu investir na idéia de formatar uma marca para a venda das bijus, que por sinal, muito bem pensada. Ela comentou que como os pedidos estavam a todo vapor, foi obrigada a profissionalizar e transformar o pequeno negócio em uma empresa com marca própria. "Eu tenho contato com uma grande empresa de marketing em São Paulo (cappuccino marketing e marca), onde apresentei a idéia e juntos formatamos a marca e o plano de negócio.
Resolvemos que o caminho mais seguro seria apresentar os produtos através de quiosque em shopping center, desenhamos o projeto, finalizamos todo o conteúdo e plano de negócio. Em 2007 inaguramos em um shopping da grande São Paulo. Ficamos por lá cerca de 12 meses, foi um sucesso, muitos clientes, ótimo faturamento e grandes projeções.
Naquela época surgiu a idéia de franquearmos, foi neste ponto que as coisas começaram a tomar outro rumo em minha vida. Procurei empresas especializadas em franquias e algumas consultorias do segmento, foi neste momento que conhecemos o GrupoM8. Eles gostaram muito da marca, do projeto e viabilidade do negócio, mas nos alertou quanto ao tipo de produto e todo o trabalho que teríamos para atender todas as unidades franqueadas.
Depois de pensarmos muito, resolvemos aceitar a proposta de nos juntarmos ao GrupoM8 e revitalizarmos o mix de produtos. Quando tivemos a primeira reunião, fiquei surpresa! O pessoal do marketing do grupo me apresentou um outro formato de quiosque e mix de produtos, os famosos presentes criativos.
Enfim, fechei negócio com eles, mudamos todo o projeto e hoje estou muito feliz por ver minha empresa passando por um momento maravilhoso de expansão".
fonte: imprensa grupoM8
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